Aécio Neves adotará 'Mentirômetro' contra campanha petista

Candidato do PSDB à Presidência afirmou em São Paulo ser vítima de supostas mentiras publicadas no Twitter da presidente Dilma e em outros perfis nas redes sociais

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 11:28

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta terça-feira, em São Paulo, que adotará um “mentirômetro” em seu site oficial de campanha para rebater informações sobre ele divulgadas pela campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT). Aécio concedeu entrevista coletiva em um de seus comitês em São Paulo, no Brooklin, zona sul da cidade.

O candidato se disse vítima de uma campanha “com o maior número de mentiras que já assistimos em toda a nossa história”. “É o vale-tudo definitivo deste governo”, reclamou, sem citar, entretanto, quais seriam as mentiras supostamente propagadas contra ele.

“São tantos absurdos que a campanha adversária vem dizendo que eu não tenho tempo de desmenti-los pessoalmente. A cada dia é uma mentira diferente, seja no (perfil do) twitter da presidente, ou nesses seus parceiros pagos e anônimos nas redes sociais”, justificou o tucano, sobre a necessidade do “Mentirômetro”. “Vou enfrentar cada mentira com verdades e propostas”, definiu, para completar: “A cada mentira, meu coro endurece”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições