Propaganda eleitoral volta nesta quinta-feira a noite

Fonte: Terra.comAtualizado: quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 13:05

A propaganda eleitoral gratuita para os candidatos a presidente da República que disputarão o segundo turno das eleições de 2014, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), começa às 20h30 desta quinta-feira na televisão.

A propaganda será veiculada em dois períodos diários de 20 minutos, de segunda a domingos, iniciando-se às 7h e às 12h no rádio, e às 13h e às 20h30 na televisão, pelo horário de Brasília. O tempo deve ser dividido igualmente entre os candidatos que disputarão o segundo turno para presidente, com dez minutos para cada um.  

O horário terá início pela propaganda de Dilma, por ela ter obtido maior votação no primeiro turno, mas a ordem irá se alterar a cada programa. A propaganda gratuita no rádio e na TV vai até 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno.

No Distrito Federal e nos 13 Estados onde haverá segundo turno, a propaganda gratuita no rádio e na TV dos candidatos ao governo estadual ocorrerá imediatamente após a propaganda eleitoral dos candidatos à Presidência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições