MENU

Sérgio Reis abre mão de regalias políticas

fonte: Diário de São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2014 as 11:52

O cantor Sérgio Reis foi eleito deputado federal, por São Paulo, com 45.330 votos – pelo PRB. Ele, claro, está feliz da vida. À coluna, ele confessou estar consciente sobre o desafio que terá pela frente. Mas está animado. “O grande problema é que tem muita gente que está no poder e esquece que está representando um grupo de pessoas, uma nação. E daí eles só se preocupam em ganhar benefícios. Eu tenho nojo disso”, disse.  

Sendo assim, Sérgio resolveu dispensar os serviços de aluguel de apartamento, carro e manobrista. “Já estou providenciando um carro para mandar para lá. E eu mesmo vou dirigir. Para que eu vou precisar de uma manobrista? Eu só quero fazer o meu trabalho e voltar para casa”, diz. 

Entre os projetos, Sérgio diz que quer investir em hospitais e também beneficiar os aposentados. “O público tem tanto carinho por mim. Eu quero tentar fazer algo para retribuir. Por isso resolvi aceitar entrar na política”, explica ele, que vai conciliar a agenda política com a carreira de cantor. “Eu não abro mão da música, de jeito algum.” 

Sobre a saúde, Sérgio, que recentemente ficou internado e passou por um cateterismo, diz estar 100% e pronto para enfrentar Brasília. “Não vejo como uma guerra, eu encaro como um grande desafio. Que eu encontre bons aliados por lá e pessoas que pensem como eu, em busca de justiça”, discursa.



veja também