500 vagas de emprego são oferecidas por 5 empresas

500 vagas de emprego são oferecidas por 5 empresas

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 11:54
Emprego
Emprego

desempregadoCinco empresas estão selecionando profissionais para 523 vagas. São elas: ADP Brasil, International Meal Company (IMC), Minimercado Extra, Projeto RH e Sonoma.

Veja as oportunidades em cada empresa:

ADP Brasil
A ADP Brasil, empresa de soluções de RH e folha de pagamento, está com 10 vagas abertas para consultores de implantação.

Para ocupar as vagas, os interessados devem ter curso superior em administração de empresas, tecnologia da informação ou áreas correlatas. É necessário também ter conhecimento em excel e acess e desejável experiência na área de recursos humanos.

O contratado será responsável por atividades de implantação de soluções para clientes dentro do escopo, prazo e níveis de serviço estabelecidos. Os interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

IMC
A International Meal Company (IMC), dona da rede de restaurantes Viena, está com 70 vagas abertas para os restaurantes da região sul da cidade do Rio de Janeiro.

No total são 60 vagas para atendente, ajudante de cozinha e auxiliar de salão e 10 vagas para gerente de restaurante. Há oportunidades também para pessoas com deficiência para as funções de auxiliar de restaurante, atendente e caixa.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. São oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento. Para se candidatar, é preciso comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à quinta-feira, das 8h às 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, nº 277 – Sala 301 E, Centro – Rio de Janeiro (próximo à praça da Cinelândia).

Minimercado Extra
O Extra está com 400 vagas abertas para atuação nas lojas do minimercado. A rede vai selecionar colaboradores para as funções de operador de supermercado e açougueiro nas cidades de São Paulo, Osasco (SP), Guarulhos (SP) e no Grande ABC (SP).

Os candidatos devem ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo para operador de supermercado e acima de 23 anos e ensino fundamental incompleto para açougueiro, com experiência de no mínimo 6 meses.

Para realização do processo seletivo, os interessados deverão comparecer com documentos pessoais (RG, CPF e carteira profissional ), na Avenida Prestes Maia, 913 - Luz, de 6 a 30 de junho, de segunda a sexta-feira, às 8h ou às 13h.

Projeto RH
A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abriu processo seletivo para a contratação de 43 profissionais para o cargo de gerente de negócios para posto de atendimento bancário.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pelas vagas.
                                                                                
Para concorrer às vagas o candidato interessado deve ter curso superior completo ou cursando a partir do 3º ano em administração, economia, contábeis ou propaganda e marketing, ter vivência na área comercial, notadamente em mercado financeiro. É desejável CPA-10.

Como benefícios, são oferecidos vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes psicológicos, entrevistas com as psicólogas da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Sonoma
O Sonoma, site de curadoria de vinhos e gastronomia do país, divulga vagas para diversas áreas no e-commerce. As vagas abertas são para estagiários de BI (Business Intelligence - Inteligência de Negócios, em português) e para analistas de marketing.

Para o cargo de estagiário, os interessados precisam estar matriculados nos cursos de economia, matemática, administração de empresas, finanças ou engenharia. Já a vaga de analista exige formação em marketing, e dois anos de experiência no cargo em ecommerce ou agências de marketing digital. Um dos pré-requisitos para as vagas é a fluência no idioma inglês.

As vagas são para o escritório do Sonoma localizado na capital de São Paulo,

Os interessados nas vagas deverão enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições