A Arezzo&Co, fabricante de calçados e bolsas, está com as inscrições abertas para a 4ª edição de seu programa de trainee

Arezzo&Co abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:01
Estágio
Estágio

estágioA Arezzo&Co, fabricante de calçados e bolsas, está com as inscrições abertas para a 4ª edição de seu programa de trainee. Os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de junho, pelo site da Arezzo&Co.

Serão oito vagas para diferentes áreas. Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter se formado entre 2012 e 2013 ou concluir até julho de 2014, inglês nível avançado, ter mobilidade para residir em qualquer local do país e graduação nas áreas de economia, administração, comunicação social (com habilitação em marketing, publicidade e propaganda ou relações públicas), relações internacionais, psicologia, negócios da moda, engenharia de produção e tecnologia da informação.

O processo seletivo ocorrerá nos meses de junho, julho e agosto, dividido em oito etapas: análise do perfil, entrevistas exploratórias, estudo e discussão de casos, avaliação escrita de inglês e teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral para mostrar fluência no inglês, painel Arezzo&Co com os líderes da organização e entrevista com o CEO.

O programa de trainee tem início no dia 1º de setembro, com 18 meses de duração. Os selecionados fazem imersão e integração em todas as áreas da empresa para acompanharem os processos e também passam um mês dentro das lojas atuando como vendedores.

Nas edições anteriores, a Arezzo&Co contabilizou mais de 20 mil inscrições. O programa já capacitou 23 jovens e a maioria permanece na empresa. A remuneração e os benefícios estão em linha com o mercado de trainee.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições