Em São Paulo, McDonald’s recruta para 800 vagas

Em São Paulo, McDonald’s recruta para 800 vagas

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Empregos no MC
Empregos no MC

MC DonaldsO McDonald’s está com 800 vagas em aberto para os restaurantes localizados em São Paulo. As vagas são para os períodos diurno, noturno e madrugada.
Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e cursar ou já ter concluído o ensino médio. Para o período noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.


As inscrições podem ser feitas pessoalmente no centro de recrutamento, que fica na Avenida Ipiranga, 367, próximo à estação República do metrô. Outra opção é fazer a inscrição pelo portal www.mcdonalds.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco".


Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais. A empresa oferece alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições