Kinross, produtora de ouro abre inscrições para programa de trainee

Kinross, produtora de ouro abre inscrições para programa de trainee

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
Participante tem a oportunidade de conhecer outros países durante o programa
Participante tem a oportunidade de conhecer outros países durante o programa

A Kinross, empresa produtora de ouro, abriu inscrições para seu programa de trainee Generation Gold. O objetivo do programa é descobrir novos talentos e permitir que os selecionados façam uma imersão nas diversas áreas da companhia pelo mundo.

O participante passa por uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa no Brasil, Canadá, Estados Unidos, Chile, Rússia, Gana e Mauritânia.

Podem participar estudantes de geologia e engenharias metalúrgica, ambiental, civil, controle e automação, minas, produção, elétrica, mecânica e química. Além disso, os participantes devem ter graduação entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, inglês fluente, disponibilidade para atuar em diversas áreas e projetos, facilidade para lidar com a diversidade e flexibilidade geográfica.

Os estudantes que participam do processo conhecem a fundo toda a estrutura da Kinross. Segundo a empresa, o programa ajuda a construir um futuro promissor na carreira dos jovens selecionados, depois da experiência oferecida. Os participantes do Generation Gold terão a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e competências comportamentais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho pelo site da Kinross.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições