Gazeta
Presidente da equipe da baixada já admite pensar em um substituto para Léo, que vive sequência de contusões
Com problemas na lateral esquerda após a contusão de Léo, que foi submetido a uma artroscopia no menisco do joelho direito, o Santos está forte no mercado em busca de um substituto para o veterano camisa 3. Leia mais: Léo demonstra otimismo e espera voltar em menos de 30 dias
Curiosamente, um nome que já esteve em pauta no Santos mas havia sido descartado recentemente voltou a interessar. O ala Juan, do São Paulo, está negociando com o clube e pode ser o reforço para o setor, visando a temporada 2012.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro admitiu a retomada nas investidas por Juan. "A contusão do Léo nos motivou a essa busca. Estamos negociando, porém, ainda não há nada definido. Mas temos interesse no atleta", resumiu o mandatário.
Veja também: Preocupado, Muricy faz &alerta& antes de treino do Santos
Se na primeira conversa entre ambos, o lateral tricolor desejava receber um salário de aproximadamente R$ 300 mil, com um contrato de três anos, a nova pedida do seu empresário, Eduardo Uram, parece mais próxima do pensamento da cúpula alvinegra.
Confira ainda: Osvaldo é relacionado e deve estrear contra o Comercial
Desta vez, o jogador está disposto a receber R$ 200 mil mensais, exatamente o mesmo valor pago pelo São Paulo, que contratou Cortez para a posição neste ano e não deseja contar com Juan em seu elenco.
O acordo entre as duas partes seria de empréstimo por um ano, com os direitos federativos do lateral estipulados pelo São Paulo.
Atualmente, com Léo no departamento médico, o Santos conta apenas com o jovem Paulo Henrique, revelado nas categorias de base, para o setor. O polivalente Pará e o uruguaio Fucile, que originalmente jogam pela direita, também podem executar essa função, improvisados.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições