
É dia de colocar o trabalho na prática. Às 16h desta terça-feira, Paulo Roberto Falcão orientará seu primeiro treinamento no Beira-Rio. A atividade será preparatória para o jogo de sábado, contra o Santa Cruz, e está cercada de curiosidades.
Será também o primeiro contato de Falcão com boa parte do elenco colorado. Nesta segunda, ele esteve acompanhado por DAlessandro, Bolívar, Tinga, Rafael Sobis e Kleber em sua apresentação. O treinador certamente fará uma espécie de discurso para seu elenco.
No campo, a expectativa é de que ele comece a desenhar o novo time do Inter. Falcão promete revolucionar a forma de a equipe jogar. Quer um futebol vistoso, de espetáculo, e a dúvida é qual o esquema que ele vai adotar.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições