Em reunião, presidente do Atlético-PR confirma UFC na Baixada em outubro

Mario Celso Petraglia diz que o estádio receberá um evento ainda no final deste ano

Fonte: G1Atualizado: terça-feira, 22 de julho de 2014 às 11:59
Arena da Baixada
Arena da Baixada

Arena da BaixadaO presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, revelou que a Arena da Baixada receberá uma edição do UFC (Ultimate Fighting Championship, maior organização de MMA do mundo) ainda este ano.

A informação foi divulgada pelo Jornal Tribuna e pela Rádio 98FM após ser revelada aos conselheiros do clube pelo mandatário rubro-negro durante a reunião do clube, na noite desta segunda-feira, em um hotel no centro de Curitiba.

Segundo Petraglia, o evento será no dia 25 de outubro, ainda sem informações sobre quais serão os lutadores. Petraglia falou que, até outubro, a Baixada terá teto retrátil. Ele afirmou ainda que a negociação está praticamente fechada e deverá ser confirmada pelo UFC nos próximos dias.

A Arena da Baixada, após mais de dois anos e meio de obra, recebeu quatro jogos da primeira da Copa do Mundo de 2014. O estádio teve, durante o Mundial, capacidade para 41 mil pessoas e recebeu, em média, 39 mil por jogo. Após algumas mudanças, esse número aumentou para 43.981. Com a possibilidade de os espectadores assistiram ao UFC do gramado, a capacidade seria de aproximadamente 50 mil no evento de MMA.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições