Filho de Michael Schumacher sofre acidente a mais de 160 km/h

Mick Schumacher assinou contrato com a Van Amersfoort Racing para correr pela Fórmula 4

Fonte: uol.com.brAtualizado: quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17:22
Mick Schumacher
Mick Schumacher

Mick Schumacher, filho do heptacampeão mundial de Fórmula 1, começou sua carreira nos monopostos com um susto. Durante os testes da Fórmula 4, em Lausitzring, na Alemanha, o piloto de 15 anos sofrendo um acidente a mais de 160 km/h.

De acordo com o jornal alemão Die Welt, Mick derrapou e acabou escapando da pista. O acidente, no entanto, não teria sido grave e o jovem piloto não sofreu nenhum tipo de lesão.

Depois de ser vice-campeão mundial, europeu e alemão de kart em 2014, Mick Schumacher assinou contrato com a Van Amersfoort Racing, no início do mês de março, para correr na Fórmula 4. A temporada terá início em abril, no circuito de Oschersleben.

Pai de Mick, Michael Schumacher ainda se recupera do acidente sofrido no final de 2013, quando esquiava nos Alpes Franceses. Em junho do último ano, o ex-piloto saiu do coma induzido e se recupera em sua casa, na Suíça.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições