Real Madrid lança dvd com história do 'melhor clube do mundo'

Real Madrid lança dvd com história do 'melhor clube do mundo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

'Real Madrid: o melhor clube do mundo'. Esse é o ousado título do dvd lançado pelo clube merengue nesta quinta-feira. O dvd é um convite, em formato audiovisual, aos melhores momentos da história de um gigante espanhol. Nele se encontram os mais belos gols de Di Stéfano, as melhores defesas de Casillas, e os inesquecíveis duelos com outros clubes tradicionais do mundo todo, além de centenas de lances importantes de diversos craques. Ao todo, são 6 horas de muita história com imagens inéditas do clube merengue.

Dentre os presentes na cerimônia estavam o argentino Valdano, os veteranos Zoco e Santamaría, além do presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano que, emocionado, revelou a receita de sucesso do time.

- Tudo que conseguimos foi graças ao espírito de companheirismo. A história do Real Madrid só foi possível porque sempre fomos uma grande família - declarou o ex-jogador.

Outro jogador que esteve presente no evento foi o capitão Iker Casillas, que representou o atual elenco merengue, e afirmou estar orgulhoso de fazer parte da história vitoriosa do gigante espanhol.

- É importante que quem chega saiba o peso de vestir essa camisa. Quero parabenizar os veteranos por terem deixado esse legado - concluiu o goleiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições