iG São Paulo*
Cotado para ocupar o cargo deixado por Fabio Capello, técnico afirma que a cabeça está apenas no clube londrino no momento
Apesar de ser o nome mais especulado para assumir a seleção inglesa, o técnico do Tottenham, Harry Redknapp, negou nesta quinta-feira que vá deixar agora o comando do clube inglês. Nas declarações, dadas ao jornal inglês "The Sun", o treinador preferiu não cravar uma resposta negativa ou positiva.
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
"Eu não sei nada sobre o trabalho na seleção inglesa. Nem pensei sobre isso", afirmou Redknapp, que ainda garantiu que sua cabeça está no clube de Londres. "O Tottenham tem sido fantástico comigo. A recepção que os torcedores fizeram para mim na última semana, no jogo contra o Wigan, foi fantástica. Não seria correto se eu focasse em qualquer coisa sem ser o Tottenham."
Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save The Ball
O treinador ainda se disse "surpreso" com a saída do italiano Fabio Capello do comando da seleção inglesa. Capello questionou a decisão da Federação Inglesa de Futebol de retirar a braçadeira de capitão do zagueiro John Terry, envolvido em acusações de racismo.
"Foi um choque para mim. Fiquei surpreso, não esperava que fosse acontecer", afirmou Redknapp.
*Com Gazeta
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições