Bahia anuncia contratação de Adaílton e Léo Gago

Bahia anuncia contratação de Adaílton e Léo Gago

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 11:36
Volante (foto) e zagueiro reforçam equipe para o Brasileiro
Volante (foto) e zagueiro reforçam equipe para o Brasileiro

Volante (foto) e zagueiro reforçam equipe para o BrasileiroNada dos alemães Manuel Neuer ou Bastian Schweinsteiger. Os dois novos reforços do Bahia - anunciados nesta quinta-feira - são o zagueiro Adaílton e o volante Léo Gago, ambos de 31 anos, que chegam na intertemporada do clube baiano. O primeiro estava no futebol suíço e o segundo chega por empréstimo do Grêmio.

Após ser deixar o Santos em 2010, Adaílton atuou na Suíça e chegou a defender o Sion e o Chiasso, da China. O beque começou a carreira no Vitória e, após ter sucesso, acertou sua transferência para o Rennes, da França.

Treinando no Fazendão desde o fim de maio, ele chega para suprir a ausência de Anderson Conceição, que foi para o Joinville.

Enquanto isso, Léo Gago atua no Rio Grande do Sul desde 2012 e chega ao Bahia por empréstimo. Em 2013, participou do acesso do Palmeiras à Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha técnica dos jogadores:

Nome: Adaílton José dos Santos Filho
Nascimento: 14 de abril de 1983
Local: Salvador-BA
Altura: 1,90 m
Peso: 84 kg

Nome: Leonardo David de Moura
Nascimento: 17 de fevereiro de 1983
Local: Campinas-SP
Peso: 1,80 m
Altura: 79 kg

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições