Claudinei Oliveira fecha com o Atlético-PR

Treinador deixa o Tricolor após empate com Sampaio Corrêa, na última terça-feira. Informação foi confirmada pelo empresário do técnico e oficializada no site do clube

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 19:24
Claudinei Oliveira é o novo técnico do Atlético-PR
Claudinei Oliveira é o novo técnico do Atlético-PR

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Atlético-PR. O treinador estava no Paraná até a última terça-feira, no empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro e foi confirmado no time rival pelo seu empresário, Wagner Ribeiro, em uma rede social. A estreia de Claudinei será no próximo domingo, diante do Palmeiras, na Arena da Baixada.

Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, Wagner reafirmou a informação dada em seu Twitter e contou que o treinador se apresenta ao time rubro-negro ainda nesta quarta-feira.  

- Sim, está tudo certo. Ele será apresentado ainda hoje. Ele é um grande profissional e merece fazer parte de um grande clube, como o Atlético-PR - declarou o empresário. 

O novo treinador substitui o técnico Doriva, que deixou o comando atleticano após o empate com o Bahia, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na derrota por 3 a 0 para o América-RN nas oitavas de final da Copa do Brasil e no revés por 3 a 1 para o Goiás, na última rodada, a equipe rubro-negra foi comandada pelo técnico interino, Leandro Ávila, que deve seguir no clube.

Claudinei Oliveira iniciou a sua carreira como treinador na equipe Sub-15 do Santos. Em 2013, assumiu interinamente o Santos no Brasileiro e ganhou destaque, deixando a equipe na 7ª colocação. Em 2014, foi contratado pelo Goiás e em três meses de trabalho, levou a equipe esmeraldina à decisão do Campeonato Goiano com o Atlético-GO, mas com a perda do título, acabou sendo demitido com 72% de aproveitamento. 

Após deixar o Goiás, Claudinei assumiu o Paraná Clube para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na equipe Tricolor, o treinador conquistou sete vitórias, sete empates e oito derrotas em 22 jogos, com um total de 42% de aproveitamento. 

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira no site oficial do Atlético-PR, já o Paraná ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do treinador. 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições