Cristiano Ronaldo diz que estará 100% até sábado na final da Champions League

Cristiano Ronaldo diz que estará 100% até sábado na final da Champions League

Fonte: Globoesporte.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
Cristiano Ronaldo faz atividade no campo: em busca da condição física plena
Cristiano Ronaldo faz atividade no campo: em busca da condição física plena

CR7Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale não participaram da atividade principal do elenco Real Madrid, comandada por Carlo Ancelotti, no CT de Valdebebas, na manhã desta terça-feira. Ainda assim, o técnico italiano espera contar com seus três principais craques na final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, em Lisboa. Ao fim da atividade, o luso afirmou que ainda tem limitações físicas, mas que estará pronto para o jogo decisivo.

- Não estou 100% hoje, mas estarei até sábado - afirmou.

Nesta terça, o craque português ainda chegou a aparecer no campo e fez exercícios físicos separadamente por 15 minutos. Tudo faz parte da programação da comissão técnica do Real Madrid, que não quer abusar dos atletas nos treinos para que estejam em sua melhor forma física na grande final. Após o treino, Carlo Ancelotti comentou a situação de seus atletas.
- Ainda temos dúvidas quanto a Pepe e Benzema. Somos realistas. Temos quatro dias e tomaremos a decisão ao final. São as únicas dúvidas. Se Pepe não puder, joga Varane - apontou o técnico.

O zagueiro Pepe também não participou do treinamento. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, o luso-brasileiro não deve desfalcar o time na decisão em Portugal. Por enquanto, o único titular fora do duelo com o Atlético é Xabi Alonso, suspenso por cartões amarelos. Ancelotti tem como opções Illarra, Khedira, ou Casemiro, mas ainda não confirmou quem será o substituto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições