Escritório do Palmeiras que vendia ingresso para classico é depredado

Escritório do Palmeiras que vendia ingresso para classico é depredado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
escritorio_palmeiras
A sede do Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, foi depredada na manhã desta quinta-feira. Na quarta, 700 ingressos foram colocados à venda para o clássico de domingo contra o Santos. As 700 pessoas que mais frequentam estádio, por um ranking estabelecido pelo Verdão, tinham prioridade.   
 
Alguns deles compraram seus bilhetes. Nesta quinta-feira, os restantes estavam disponíveis a todos os participantes do Avanti. Segundo relatos, um torcedor adquiriu sua entrada e teria pedido ao funcionário para "liberar mais". Diante da negativa, ele se irritou e, acompanhado de outros torcedores, começou a quebrar tudo no local: estantes, computadores e portas de vidro.
 
Torcedores que estavam por lá no momento também relataram que a ação parecia ter sido premeditada. Alguns disseram que eles chegaram, quebraram tudo e saíram. Ninguém foi preso ou saiu machucado depois da ação dos torcedores.
 
De acordo com um segurança do local, cerca de 50 torcedores participaram da depredação na manhã desta quinta-feira. Mas nenhum deles vestia roupas de torcidas organizadas. Segundo os responsáveis pelo escritório, a venda de ingressos para o clássico com o Santos está suspensa.
O Palmeiras confirmou o fato, mas disse que só vai se pronunciar no período da tarde.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições