Rafael Toloi volta ao São Paulo e se reapresenta com grupo

Rafael Toloi volta ao São Paulo e se reapresenta com grupo

Fonte: Terra.comAtualizado: segunda-feira, 30 de junho de 2014 às 11:51
Zagueiro estava emprestado à Roma
Zagueiro estava emprestado à Roma

Zagueiro estava emprestado à RomaA grande novidade na reapresentação do São Paulo desta terça-feira será o retorno do zagueiro Rafael Toloi. Contratado pelo clube paulista em 2012, o zagueiro estava emprestado à Roma desde o início do ano. O clube italiano demonstrou interesse em compra, mas o técnico Muricy Ramalho já pedia a volta do jogador. Após a contratação de Alan Kardec e o acerto do retorno de Kaká, a prioridade da diretoria tricolor era chegada de um zagueiro.

"Com a volta do Toloi não investimos nada. Estamos voltando a fazer o que o São Paulo sempre fez: contratar bem. Tive de trabalhar muito para arrumar isso. Não pode errar muito, tem de ter cuidado. O Denilson está treinando bem de volante e, com o retorno do Toloi, o Rodrigo Caio passa para volante quando precisar, o que deixa o time definido sem contratar", afirmou Muricy ao site oficial do clube.

Rafael Toloi chega ao São Paulo para ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jogador poderá entrar na equipe titular no lugar de Rodrigo Caio.

O São Paulo volta a campo no dia 16 de julho, quando enfrenta o Bahia, pelo Brasileirão. O time tricolor é o quarto colocado da tabela. O próximo confronto da Copa do Brasil só será definido após a Copa do Mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições