“Super Neymar”: imprensa espanhola exalta atuação do craque pela Seleção

Até os jornais madrilenos frisam desempenho do atacante brasileiro contra a Turquia

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 13 de novembro de 2014 às 9:49
Neymar
Neymar

Com mais dois gols para a conta e as habituais jogadas diferenciadas, Neymar escreveu na quarta-feira mais uma página em sua história pela seleção brasileira após a goleada por 4 a 0 sobre a Turquia em Istambul. Com apenas 22 anos, o atacante já contabiliza 42 tentos com a camisa amarela e a cada partida se solidifica com um dos grandes do futebol mundial. Mais uma atuação de alto nível mereceu destaque nos jornais catalães e até nos de Madri, cidade do arquirrival do Barcelona, clube ao qual pertence o jogador. 

"Super Neymar", estampou o "Sport". Outro periódico da Catalunha, o "Mundo Deportivo" preferiu dar um ar mais artístico ao desempenho do camisa 10 da Seleção, mas que no Barça veste a 11: "Neymar dá outro recital". Menos efusivos, é verdade, os diários madrilenos também frisaram o desempenho do astro: "Neymar se diverte com o Brasil", repercutiu o "Marca".

revistas Espanha neymar (Foto: Reprodução)
revistas Espanha neymar (Foto: Reprodução)

 

revistas Espanha neymar (Foto: Reprodução)
revistas Espanha neymar (Foto: Reprodução)

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições