MENU

Mundo

Aquário quebra e inunda restaurante da Disney nos EUA

Aquário quebra e inunda restaurante da Disney nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02

Aquário quebra e inunda restaurante da Disney nos EUAClientes do restaurante “T-Rex Cafe”, localizado no resort Walt Disney World em Lake Buena Vista, na Flórida (EUA), levaram um susto quando um enorme aquário que ficava no meio do estabelecimento quebrou, jogando água por todo o local (veja o vídeo).

Aquário estourou no meio de restaurante e assustou clientes em restaurante da Disney (Foto: Reprodução/YouTube/MiceChat)Aquário estourou no meio de restaurante e assustou clientes em restaurante da Disney (Foto: Reprodução/YouTube/MiceChat)

De acordo com a emissora “WFTV”, o vidro cilíndrico rachou e água começou a invadir as mesas dos clientes. Na gravação, é possível ver que havia diversos peixes no tanque, que tentavam fugir do fluxo de água.

Por telefone, um representante do estabelecimento informou ao programa “Good Morning America” que, apesar do incidente, os funcionários conseguiram salvar todos os peixes, que foram transferidos com sucesso para um outro tanque.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições