MENU

Mundo

Deslisamento de terra deixa oito pessoas mortas nos EUA

Deslisamento de terra deixa oito pessoas mortas nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:02
Eua_deslisamento
Pelo menos oito pessoas morreram e 18 são consideradas desaparecidas após um gigantesco deslizamento de terra no estado de Washington, no noroeste dos Estados Unidos, anunciaram autoridades locais.
 
Os corpos de cinco pessoas foram localizados entre os escombros das casas. As equipes de resgate ainda têm esperanças de encontrar sobreviventes e abrem caminho entre árvores derrubadas, pedras, destroços e lama arrastados no sábado (22) à noite pelo deslizamento, que destruiu seis casas na comunidade rural de Oso, ao nordeste de Seattle.
 
"Mobilizamos o máximo possível de socorristas", declarou no domingo (23) o governador de Washington, Jay Inslee, durante coletiva de imprensa.
 
Os trabalhos de resgate são extremamente delicados pela instabilidade do terreno, o que faz temer um novo deslizamento.
Oito pessoas foram internadas nos hospitais da região, entre elas um bebê de 6 meses, informou pelo Twitter a porta-voz do condado de Snohomish, Shari Ireton.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições