MENU

Mundo

Em ônibus urbano, passageiros obrigam mulher a devolver celular furtado: Assista ao vídeo

Em La Plata, passageiros obrigam mulher a devolver celular e dinheiro furtado dentro de coletivo.

Fonte: veja.com.brAtualizado: sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 18:55
furto em coletivo
furto em coletivo

Passageiros de um ônibus em La Plata, na província de Buenos Aires, obrigaram uma mulher a devolver um celular que ela havia acabado de furtar de outra jovem. E o fizeram sem violência.

furto

Segundo o jornal Clarín, a mulher de 20 anos foi flagrada ao aproveitar um momento de distração da vítima para pegar seu celular. Os passageiros começaram então a pressionar a mulher que, depois de uma longa discussão, acabou devolvendo o aparelho que tinha escondido no sutiã.  

Alguns pediram que o ônibus fosse até a delegacia mais próxima para denunciar a mulher, mas acabaram deixando que ela fosse embora. O incidente foi gravado por uma pessoa que estava no ônibus e o vídeo se espalhou pelas redes sociais.

Nas imagens, é possível ouvir a dona do celular pedindo “por favor” que o devolvesse, porque o usava para o trabalho. A mulher chega a negar, mas acaba entregando um aparelho para a vítima – o errado, antes de finalmente devolver o que pertencia de fato à jovem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições