MENU

Mundo

Nos EUA, foram encontrados os corpos de cinco crianças mortas pelo pai

Menores estavam desaparecidos há uma semana na Carolina do Sul

Fonte: O GLOBO Atualizado: quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 14:34
Timothy Ray Jones confessou ter matado os cinco filhos
Timothy Ray Jones confessou ter matado os cinco filhos

Os corpos de cinco crianças, com idades entre 1 e 8 anos, foram encontrados na terça-feira em uma zona rural do estado americano do Alabama. O pai, Timothy Ray Jones, confessou o assassinato e mostrou às autoridades onde abandonou os corpos, informou a polícia. Os menores foram vistos pela última vez na quarta-feira da semana passada na casa do pai na Carolina do Sul.

Segundo o jornal "The New York Times", Jones foi detido no sábado passado pela polícia do Condado de Smith, no Mississippi, por dirigir sob efeito de álcool e drogas. Policiais encontraram no carro substâncias químicas usadas na produção de metanfetaminas, maconha sintética, ácido muriático, sangue e outros fluidos corporais.

A denúncia do desaparecimento das crianças foi feita pela mãe no condado de Lexington, na Carolina do Sul, no último dia 3. Ela é divorciada de Jones e compartilhava com ele a guarda dos filhos. Autoridades locais informaram que o pai tinha dito aos vizinhos que planejava se mudar com as crianças pra outro estado.

O desaparecimento dos menores desencadeou uma busca que incluiu o FBI, a polícia federal americana. O pai das crianças confessou ter abandonado os corpos em algum lugar entre Greenville e Camden, no Alabama. Os corpos em estado de decomposição foram encontrados em sacos de lixo.

A causa da morte das crianças não foi informada.

- Sou pai de duas crianças, e não posso imaginar o que passa na cabeça de um homem quando ele faz isso. Foi um crime terrível, terrível - disse o xerife Charlie Crumpton do condado de Smith, no Mississippi.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições