Alertas sobre cenas de sexo gay acompanham ingressos do filme "Praia do Futuro"

Em Niterói (RJ) cerca de 40 pessoas teriam deixado de assistir ao filme no meio da sessão (domingo, às 21h).

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
Alertas sobre cenas de sexo gay acompanham ingressos do filme "Praia do Futuro"
Alertas sobre cenas de sexo gay acompanham ingressos do filme "Praia do Futuro"

Alertas sobre cenas de sexo gay acompanham ingressos do filme "Praia do Futuro"Quem ficou curioso para conferir o filme "Praia do Futuro" (com Wagner Moura) pode ter se surpreendido com cenas de sexo entre o personagem do ator brasileiro e do ator alemão Clemens Schick.

Apesar da polêmica que as cenas têm gerado, Wagner Moura tentou se esquivar do assunto, tentando explicar que este não seria o foco da obra.

"Temos que ter responsabilidade de não fazer isso virar um assunto. É preciso ver essa relação entre eles com naturalidade", disse.

Polêmica
Em Niterói (RJ) cerca de 40 pessoas teriam deixado de assistir ao filme no meio da sessão (domingo, às 21h), segundo informações passadas pelo colunista do GLOBO, Ancelmo Gois.

Já em outros estados, espectadores têm sido alertados sobre o conteúdo do filme. Um homem afirmou que o funcionário da bilheteria de um cinema de João Pessoa (PB) teria perguntado: "Senhor, tem certeza de que deseja ver esse filme?", alertando sobre o teor das cenas.

Segundo uma funcionária do Cinépolis (rede de cinemas de João Pessoa), que pediu para não ser identificada, o aviso é uma política da rede.

"Este é um procedimento da empresa para todo o país. Avisamos na bilheteria a cada cliente sobre a sinopse do filme. E esse tem uma questão de gênero, tem imagens fortes", disse.

Com informações de O GLOBO

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições