MENU

Bombeiros retomam buscas por irmãos de 13 e 16 anos sumidos em praia de Natal

Bombeiros retomam buscas por irmãos de 13 e 16 anos sumidos em praia de Natal

fonte: Globo.com

Atualizado: Sexta-feira, 20 Junho de 2014 as 12:18

Bombeiros fazem buscas pelos irmãos na praia de Areia Preta, em NatalO Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomou na manhã desta sexta-feira (20) as buscas pelos dois irmãos cariocas que desapareceram na praia de Areia Preta, em Natal. De acordo com o tenente Joilton Cunha, uma equipe de resgate está no local, auxiliada pela Marinha do Brasil, com buscas em terra e mar. "A nossa expectativa é que a procura pelos corpos deve durar o dia inteiro. Até o sol se pôr, acredito que devemos encontrá-los", disse o oficial.

Ainda de acordo com o tenente, as buscas também contam com um helicóptero da Marinha. "O Potiguar 1 também deve ser acionado para ajudar", disse. A aeronave pertence à Secretaria Estadual da Segurança Pública e sobrevoou a região durante a tarde desta quinta (19), quando os irmão sumiram na água.

Segundo a família, Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, estavam em Natal de férias desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital potiguar. Os pais moram no Rio de Janeiro.

O afogamento
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento dos irmãos aconteceu por volta das 14h30 desta quinta, quando os irmãos estavam tomando banho de mar e foram surpreendido por uma corrente marítima.

veja também