Caminhão tomba e bloqueia faixa da Marginal Pinheiros

Caminhão tomba e bloqueia faixa da Marginal Pinheiros

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 11:26
O caminhão tombou e atingiu um poste, que teve que ser trocado
O caminhão tombou e atingiu um poste, que teve que ser trocado

O caminhão tombou e atingiu um poste, que teve que ser trocadoUm caminhão de lixo tombou na madrugada desta sexta-feira na marginal Pinheiros, no sentido rodovia Castello Branco, e provocou o bloqueio de uma das faixas da pista local da via, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego.

O acidente ocorreu por volta de 1h30, quando o caminhão desgovernado tombou e acabou atingindo um poste na altura da estação Vila Olímpia da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No início da manhã, homens da Eletropaulo trabalhavam no local para reestabelecer o fornecimento de energia. O motorista sofreu ferimentos leves na colisão.

Por volta das 8h, havia uma interdição no local apenas para o trabalho da equipe da companhia de energia elétrica. O congestionamento era de 1,1 quilômetro, entre a avenida Juscelino Kubitschek e a região da avenida Jornalista Roberto Marinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições