Cantor Sérgio Reis está internado em hospital de São Paulo por arritmia

Cantor Sérgio Reis está internado em hospital de São Paulo por arritmia

Fonte: Globo.comAtualizado: domingo, 15 de junho de 2014 às 20:55
O cantor Sérgio Reis em julho de 2006. Quadro do cantor não é grave, mas inspira cuidados devido à idade do músico, diz empresário
O cantor Sérgio Reis em julho de 2006. Quadro do cantor não é grave, mas inspira cuidados devido à idade do músico, diz empresário

O cantor Sérgio Reis em julho de 2006. Quadro do cantor não é grave, mas inspira cuidados devido à idade do músico, diz empresárioO cantor Sérgio Reis foi internado este domingo (15) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas o quadro do músico “é bem positivo”, após o artista de 73 anos passar mal a caminho de um show em São Carlos, na noite de sábado.

O empresário do músico, William Wagner, disse ao G1 por telefone que o artista está no quarto da UTI acompanhado da esposa. "[Ele] está comendo, conversando e atendendo os amigos pelo celular”, e ainda conseguiu acompanhar o jogo entre Suíça e Equador pela Copa do Mundo.

No sábado (14), o Sérgio Reis sentiu-se mal devido a uma arritmia ainda em São Carlos e, devido ao seu histórico de problemas no coração, a equipe decidiu levá-lo para um hospital da região.

“Foi uma decisão muito menos emergencial e muito mais preventiva”, afirmou Wagner, garantindo que o estado de saúde do músico inspira cuidados devido à sua idade, mas que é estável.
O cantor foi transferido de ambulância de São Carlos até São Paulo e passa por uma bateria de exames. O empresário detalhou que Sérgio Reis chegou ao hospital Albert Einstein com arritmia, mas que, “por volta do meio-dia, o coração dele ficou estabilizado naturalmente”.

Por meio de um boletim médico, o hospital confirmou o quadro de arritmia do cantor, e que sua condição é estável.

Os produtores do cantor chegaram a informar neste sábado que Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido.

Veja abaixo o boletim médico emitido pelo hospital:

O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) foi transferido hoje (15/06) para o Hospital Israelita Albert Einstein, Unidade Morumbi. Foi internado para controle de arritmia cardíaca e encontra-se estável.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições