Colunas do MASP amanhecem pichadas

Colunas do MASP amanhecem pichadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
masp
O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) foi mais uma vez alvo de pichadores nesta sexta-feira (7). Duas de suas colunas vermelhas amanheceram com pichações feitas com tinta preta.
 
Em outubro de 2013, durante a onda de protestos, pilares foram pichados pelo menos duas vezes. Os pichadores usaram tinta preta para escrever a mensagem “Punks contra o racismo” em uma coluna vermelha.
 
Em um episódio anterior, a direção do Masp chegou a se reunir para discutir uma possível mudança no esquema de segurança no local, segundo sua assessoria de imprensa.
 
Contudo, no encontro ficou decidido que não será promovido nenhum tipo de alteração na segurança do local por parte do museu.
 
De acordo com o Masp, a preocupação com a conservação das dependências do museu existe, mas o espaço no entorno é público e a segurança dele deve ser feita pela Polícia Militar.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições