Darren Aronofsky está em negociação para dirigir Wolverine 2

Darren Aronofsky está em negociação para dirigir Wolverine 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:10

A gente já tinha comentado aqui que a Fox ofereceu a direção de Wolverine 2 para Darren Aronofsky. Agora o site Coming Soon confirmou que há de fato uma negociação para que isso aconteça.

Aronofsky, diretor de O Lutador e do inédito Black Swan . E tudo indica que o diretor está realmente quase pronto para comandar o mutante da Marvel em seu segundo longa solo. Segundo o site Deadline ele desistiu de trabalhar em Tales From the Gangster Squad . Para o site, isso é uma evidência de que ele irá se unir a Hugh Jackman novamente. Os dois fizeram juntos o longa A Fonte , em 2006.

A história da sequência é inspirada na HQ chamada Eu, Wolverine , lançada nos anos 80 com roteiro de Chris Claremont e arte de Frank Miller. Parte da ação acontece no Japão.

A previsão de lançamento do longa é 2011, mas como a produção ainda não começou pode ser que acabe ficando para 2012. Mas nada confirmado ainda.

X-Men Origens: Wolverine , lançado em 2009, foi dirigido por Gavin Hood. Apesar do longa ter ido bem nas bilheterias, foi muito malhado pela crítica tanto em termos de direção quanto de roteiro.

Siga-nos

Mais do Guiame