Demolição causa incêndio em prédio histórico no centro de Ponta Grossa

Demolição causa incêndio em prédio histórico no centro de Ponta Grossa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

     Um prédio comercial que estava sendo demolido, no centro de Ponta Grossa (na esquina da Avenida Vicente Machado com a Rua Dr. Paula Xavier), a 115 km de Curitiba, pegou fogo por volta das 8h45 desta quinta-feira (16). Apenas trabalhadores da empresa responsável pela demolição estavam no local no momento em que o fogo começou, mas ninguém se feriu. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa ajudaram no controle das chamas. O trânsito da Avenida Vicente Machado ficou parcialmente interditado e houve congestionamento. Às 9h30 o fogo foi controlado. Segundo informações dos bombeiros, parte do telhado já havia sido demolida e havia maçaricos no local. A fachada do prédio seria mantida.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições