MENU

Em bairro badalado de São Paulo, PM dispersa torcedores argentinos

Em bairro badalado de São Paulo, PM dispersa torcedores argentinos

fonte: Globo.com

Atualizado: Quarta-feira, 2 Julho de 2014 as 8:19

Confusão ocorreu durante a festa de torcedores argentinos na Vila Madalena, na Zona Oeste de São PauloA Polícia Militar (PM) informou que dispersou à força torcedores argentinos que faziam festa na madrugada desta quarta-feira (2) na Vila Madalena, bairro boêmio da Zona Oeste de São Paulo, após a classificação de sua seleção para as quartas de final da Copa do Mundo.

Segundo a PM, a dispersão começou por volta das 2h30 e só terminou meia hora depois. Dezenas de torcedores embriagados insistiam em permanecer na região, mesmo depois de os bares fecharem as portas. De acordo com a polícia, a ação ocorreu após os argentinos soltarem rojões.

A PM admitiu o uso da força, mas negou a utilização de bombas de efeito moral para dispersar as pessoas das ruas – estrondos, porém, foram ouvidos nas imediações.

A PM informou que não houve depredações e que ocorreram algumas discussões entre torcedores brasileiros e estrangeiros na noite de terça-feira (1°) e na madrugada desta quarta. Ninguém foi detido.

A PM ainda não tem o número de argentinos que escolheram a Vila Madalena para a comemoração.

veja também