Em Curitiba, menor atira contra segurança de casa noturna e o mata

Um dos funcionários morreu e outro ficou gravemente ferido. Crime ocorreu no domingo (28); menor tentou fugir, mas capotou carro.

Fonte: Globo.comAtualizado: segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 14:37

Um segurança morreu e outro ficou gravemente ferido após serem baleados dentro de uma casa noturna de Curitiba durante a madrugada de domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), eles foram atingidos por um adolescente de 17 anos que estava brigando com a namorada. Conforme testemunhas, o menor efetuou os disparos ao ser contido pelos funcionários.

Ainda segundo a PM, ele usou um documento falso para entrar no estabelecimento. Um dos seguranças tinha 41 anos. Ele foi atingido por dois tiros e morreu a caminho do hospital. O outro funcionário tem 22 anos e permanece em estado grave no Hospital Cajuru. Os clientes não ficaram feridos.

Após os disparos o menor tentou fugir da polícia, mas foi apreendido após capotar o carro. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. No veículo, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições