Em Montes Claros, mulher tem 70% do corpo queimado

Em Montes Claros, mulher tem 70% do corpo queimado ao acender a churrasqueira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
queimaduras
Duas mulheres tiveram parte do corpo queimado na tarde desta terça-feira (4) no bairro Vera Cruz em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. As vítimas são mãe e filha que ao tentarem acender uma churrasqueira à álcool foram atingidas pelo fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas teve 70% do corpo queimado.
 
Uma tia de uma das atingidas conta que não viu como o acidente aconteceu e quando ouviu um barulho, correu para ver o que era e percebeu que a sobrinha já estava em chamas.
 
“Eu ouvi um estouro e corri para cá. Quando abri o portão vi  minha sobrinha em chamas. Aí os vizinhos vieram para apagar o fogo”, afirma a irmã e tia das vítimas, Leandra de Jesus.
 
Segundo Leandra, a sobrinha de 32 anos foi mais atingida pelas chamas. “Minha sobrinha ficou muito machucada. Teve que cortar a roupa dela porque estava colada no corpo”, afirma.
 
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Montes Claros.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições