MENU

Em Santa Catarina, carro explode após batida em ônibus

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) em Xaxim. Motorista do Civic morreu carbonizado no local do acidente.

fonte: Globo.com

Atualizado: Quinta-feira, 9 Outubro de 2014 as 3:05

Um homem morreu carbonizado na manhã desta quinta-feira (9) ao colidir de carro contra um ônibus em Xaxim, no Oeste catarinense. O automóvel explodiu no momento da batida. O Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê recolheu o corpo do condutor, única vítima fatal do acidente, para identificação.

O acidente ocorreu na BR-282, próximo ao trevo da Vila Diadema, por volta das 9h. O Honda Civic seguia em direção a Xanxerê e o ônibus estava na direção contrária, no sentido Chapecó. Depois da batida, um terceiro veículo, um caminhão, colidiu na traseira do ônibus e foi projetado a 50 metros do local da primeira colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o motorista do Civic já estava morto quando a equipe chegou ao local. Cinco das doze pessoas que estavam no ônibus, entre elas uma gestante, foram atendidas no local pela equipe do Samu. Eles tinham ferimentos leves. O condutor do caminhão e ônibus não se feriram.

De acordo com os bombeiros, o Civic tinha placas de Palhoça e o caminhão de Presidente Getúlio. O ônibus, com placas de Caçador, vinha de São Paulo e seguia em direção a Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.

 



veja também