Em Santos, aeronave cai, atinge pelo menos três imóveis e deixa pelo menos 10 feridos

Fonte: Globo.comAtualizado: quarta-feira, 13 de agosto de 2014 às 15:16
Fumaça tomou conta da região após queda de helicóptero em Santos
Fumaça tomou conta da região após queda de helicóptero em Santos

Fumaça tomou conta da região após queda de helicóptero em SantosUm helicóptero caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Vahia de Abreu e, até o momento, não há informações sobre feridos.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.

O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. "Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3", conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião. "Ouvi um barulho que parecia de turbina. Demorou um tempo, cerca de uns 10 minutos, até eu começar a ouvir sirenes que se dirigiam até o local", relata.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições