MENU

Em São Paulo, mexicanos esquecem 40 ingressos em táxi

Em São Paulo, mexicanos esquecem 40 ingressos em táxi

fonte: Globo.com

Atualizado: Sexta-feira, 13 Junho de 2014 as 8:16

Um taxista está à procura de dois turistas mexicanos que teriam esquecido cerca de 40 ingressos para a Copa do Mundo no banco de trás de seu carro, na madrugada desta quinta-feira (12), em São Paulo.

Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, afirma que deixou os estrangeiros no Novo Hotel São Paulo Morumbi, na Zona Sul da capital. Ele enviou o relato pelo VC no G1. Procurado, o hotel informou que não tinha hóspedes com essa descrição.

Os homens aparentavam estar alcoolizados e, segundo o taxista, derramaram cerveja no interior do veículo. Ao limpar o carro, Cruz se deparou com uma pasta esquecida no banco de trás com aproximadamente 40 ingressos para o mundial dentro.

"Quando eu cheguei e casa, abri a porta do banco de trás e encontrei a pasta com 40 ingressos”, afirmou. O objetivo do taxista agora é localizar os torcedores e devolver as entradas. “Eu pretendo entregar nas mãos deles, para falar para tomarem mais cuidado, porque às vezes cai na mão de pessoas que não têm preocupação [em devolver] e corre o risco de perder.”

Cruz contou que voltará ao hotel para buscar os donos dos ingressos o quanto antes, pois o primeiro jogo do México é nesta sexta-feira (13), contra Camarões. “O jogo deles é amanhã, vou tentar entregar de manhã. Espero que eles tenham cuidado a partir de agora”, afirmou.

veja também