MENU

Em São Paulo, ônibus cai dentro de represa e motorista morre

fonte: Globo.com

Atualizado: Terça-feira, 19 Agosto de 2014 as 8:08

O Corpo de Bombeiros encontrou morto o motorista de uma carreta que caiu na Represa Billings, no km 33 da Rodovia Anchieta, região de São Bernardo do Campo, no ABC, na madrugada desta terça-feira (19), informou a Ecovias, concessionária que administra a via.

O motorista ficou preso à cabine do veículo. O acidente ainda deixou duas crianças levemente feridas, segundo a Ecovias. Elas teriam caído da carreta pouco antes de o veículo cair na água. A polícia ainda investiga essas circunstâncias. As crianças foram levadas ao Pronto-Socorro de São Bernardo.

Um caminhão que trafegava atrás da carreta que se acidentou freou antes de atingir as crianças na pista. O veículo chegou a ficar atravessado na pista, bloqueando totalmente a estrada em direção ao litoral paulista.

O acidente ocorreu por volta das 2h20. O trecho foi bloqueado ao tráfego até por volta de 4h30, quando uma pista foi reaberta. Às 5h20, a estrada foi totalmente reaberta ao tráfego. Não havia congestionamento na região por volta de 6h.

veja também