Em Vitória, delegado reage a assalto e mata bandido com 5 tiros

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27), na orla de Camburi. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Fonte: Globo.comAtualizado: terça-feira, 28 de outubro de 2014 às 11:52
Delegado reage a assalto e mata suspeito em Vitória
Delegado reage a assalto e mata suspeito em Vitória

Um delegado da Polícia Civil reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos em uma farmárcia, na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória, por volta das 21h, desta segunda-feira (27). Segundo a polícia, o delegado era o único cliente do estabelecimento, quando três criminosos armados chegaram e anunciaram o assalto. O delegado foi baleado no braço e atendido em um hospital particular da capital. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, minutos antes da tentativa de assalto, os homens assaltaram uma padaria de Jardim da Penha. “Eu vi esses rapazes há duas semanas rondando a área, foi tanto que eles efetuaram o assalto e foram embora. E hoje de novo, eles acham um lugar fácil pra efetuar roubo”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

A farmácia ficou revirada e os estilhaços de vidro espalhados pelo local. Dois funcionários estavam na loja, quando os suspeitos chegaram. O delegado comprava remédio, reagiu e trocou tiros com os criminosos.Um dos suspeitos, um jovem de 21 anos, foi atingido por cinco disparos e morreu no local.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições