Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto em SP

Segundo a polícia, a mulher do humorista, Karla Peixoto Sento Sé, estranhou quando descobriu que Fanti não havia ido buscar a filha do casal na escola

Fonte: VejaAtualizado: quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 11:55
Fausto Fanti
Fausto Fanti

Fausto Fanti

O humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, foi encontrado morto nesta quarta-feira em seu apartamento em São Paulo. A informação foi confirmada ao site de VEJA pelo 23º Distrito Policial de São Paulo, do bairro de Perdizes. De acordo com a polícia, o corpo de Fanti foi encontrado pelo amigo e integrante do Hermes e Renato, Adriano Silva, com um cinto amarrado no pescoço no banheiro do apartamento, e o caso foi registrado como suicídio. Fanti tinha 35 anos.

Segundo a polícia, a mulher do humorista, Karla Peixoto Sento Sé, estranhou quando descobriu que Fanti não havia ido buscar a filha do casal, Nina, de 8 anos, na escola. Ela tentou falar com o marido por telefone, mas não conseguiu e pediu a Adriano, que mora perto da família, verificar o que havia acontecido. Adriano entrou no apartamento e encontrou Fausto trancado no banheiro.

Fanti foi um dos fundadores do grupo Hermes e Renato, com seu irmão, Franco, e Adriano Silva, nos anos 1990. Na década seguinte, o grupo migrou para a televisão e ganhou um programa no canal MTV, batizado de Hermes e Renato, nomes dos personagens de um quadro da trupe inspirado nas pornochanchadas da década de 1970.

O grupo se tornou conhecido por criar personagens como Joselito, Boça, Padre Gato, entre outros. Além de Fanti, que dava vida a Renato, e Adriano, o grupo contava também com os comediantes Marco Antônio Alves, intérprete de Hermes, Bruno Sutter e Felipe Torres. Após uma passagem pelo programa Legendários, da Record, a trupe retornou à MTV em 2013.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições