MENU

Funcionário cai em buraco e se machuca na Arena da Baixada

fonte: Terra.com

Atualizado: Sexta-feira, 20 Junho de 2014 as 12:03

Arena da Baixada foi palco de Irã x Nigéria, e ainda recebe mais três jogos na primeira faseHoras antes de a Arena da Baixada receber sua segunda partida da Copa do Mundo, entre Honduras e Equador, um funcionário de uma empresa terceirizada de limpeza do estádio, chamado Jocemir Aparecido Leal, de 21 anos, caiu em um buraco no estacionamento do local. O acidente ocorreu no fim da noite desta quinta-feira e, com fortes dores no joelho direito, o jovem deu entrada no início da manhã desta sexta-feira no hospital Evangélico de Curitiba.

De acordo com o médico Carlos Naufel, um dos responsáveis pelo atendimento de emergência no hospital, Jocemir chegou lúcido ao local, reclamando de dores no joelho. Exames estão sendo realizados e o paciente deve ter alta em breve. Há suspeita de uma entorse e até uma lesão nos ligamentos.

De acordo com a assessoria do hospital, Jocemir contou que caminhava por um local escuro no estacionamento da Arena. Não viu o buraco e a área não tinha qualquer proteção ou isolamento. Ao cair, foi socorrido por um amigo. Porém, como as dores aumentaram durante a madrugada, acabou sendo atendido no pronto-socorro do hospital Evangélico de Curitiba.

O segundo jogo da Arena da Baixada será na noite desta sexta-feira, às 19h (de Brasília), entre Honduras e Equador. O estádio, que viu o empate por 0 a 0 entre Irã e Nigéria no dia 16 de junho, ainda receberá duas partidas: as já eliminadas Espanha e Austrália se enfrentam na próxima segunda, 23, às 13h (de Brasília), e Rússia e Argélia fecham a participação da capital paranaense na Copa do Mundo no dia 26, ás 17h (de Brasília).

veja também