Incêndio em grandes proporções em Sapopemba deixa um morto

Trinta e cinco barracos foram destruídos. Dezessete equipes dos bombeiros foram deslocadas para a região.

Fonte: Globo.comAtualizado: quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 12:03

Um incêndio atingiu uma comunidade da região do Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (9). Trinta e cinco dos 100 barracos foram destruídos. Um corpo carbonizado foi encontrado no local.

Ao menos 17 equipes dos bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas. O fogo foi controlado cerca de uma hora depois. Segundo os bombeiros, chamados partiram de moradores das ruas Adutora do Rio Claro e Cinira Polônio e da Travessa Joaquim Baston.

Moradores disseram que dois vizinhos discutiram e um colocou fogo em um dos barracos. No entanto, somente a perícia irá indicar as causas do incêndio.

Agentes da Defesa Civil e da Assistência Social estiveram no local. Os moradores fizeram um cadastro para a distribuição de um kit de emergência com produtos de higiene pessoal e colchões.

Nesta manhã, moradores caminhavam entre os destroços para tentar localizar pertences que não tenham sido destruídos pelas chamas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições