Inscrições para creches de Jundiaí terminam na sexta-feira

As incrições podem ser feitas no Complexo Argos. As incrições passarão por avaliação de comissão.

Fonte: globo.comAtualizado: sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 às 11:22
creche Jundiaí
creche Jundiaí

Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições para as creches municipais e instituições conveniadas de Educação Infantil de jundiaí (SP). Os interessados devem procurar o Núcleo Administrativo de Creche (NAC), na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, Complexo Argos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

As vagas são disponíveis tanto para meio período quanto para período integral e contemplam crianças de quatro meses a 3 anos. As famílias interessadas devem morar emJundiaí e no ato da inscrição apresentar cópia dos seguintes documentos:

1- certidão de nascimento da criança;
2- comprovante de residência atualizado em nome do pai, da mãe ou do responsável legal.;
4- informativo de renda de todos os membros da família que residam com a criança.

Para a destinação das vagas serão usados os seguintes critérios: renda total da família; condições de moradia; contexto familiar;  ausência dos pais ou responsáveis legais e demais adultos da família por necessidade de atividade remunerada; idade da criança e a data em que foi realizada a inscrição.

Uma comissão, formada por assistente social, médico pediatra da Secretaria Municipal de Saúde e representantes da Secretaria de Educação e do Conselho Tutelar, fará a análise dos documentos e dos casos. Posteriormente, será publicada a lista de inscrições deferidas na Imprensa Oficial.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições