Juiz nega adiamento do júri e dá intervalo para lanche

Juiz nega adiamento do júri e dá intervalo para lanche

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O juiz Maurício Fossen, que preside o júri do casal Nardoni, negou um pedido de adiamento do julgamento feito pela defesa. Não atendeu também a outros pedidos feitos pelos advogados de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Após o sorteio dos sete jurados (quatro mulheres e três homens), ele concedeu um intervalo para um lanche de apenas meia hora.

Às 16h30, o juiz deve dar início à leitura da sentença de pronúncia. O plenário só deve ser aberto aos jornalistas após a leitura da peça, por volta das 17h30.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições