Metralhadora antiaérea é apreendida no Morro do Adeus, no Rio

Metralhadora antiaérea é apreendida no Morro do Adeus, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um metralhadora antiaérea foi apreendida na manhã desta quarta-feira (17) durante um patrulhamento de rotina no Morro do Adeus, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. A informação é do 22º BPM (Benfica), responsável pela apreensão.

Segundo a polícia os agentes surpreenderam um grupo de traficantes na Rua Aquiri. Não houve troca de tiros, mas o grupo conseguiu fugir. Além da arma, os policiais também encontraram um colete, um carregador, um coldre e grande quantidade de drogas.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições