'Não vamos admitir que policiais continuem morrendo', diz Beltrame

'Não vamos admitir que policiais continuem morrendo', diz Beltrame

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:02

Após ocupação da Vila Kennedy, nesta quinta-feira (13), onde será instalada a 38ª UPP do Rio, o secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse que não admitirá que policiais continuem morrendo em áreas pacificadas. “Tenho responsabilidade sobre esses policiais, não vamos admitir que eles continuem morrendo, embora semana passada tenhamos perdido dois policiais e a pauta era coleta do lixo.”

Beltrame afirmou que a operação atingiu seu propósito, que era a retomada de território, e que o trabalho da polícia na comunidade já havia começado na madrugada de domingo (9). Segundo ele, as pessoas que fogem para outras comunidades saem totalmente desarticuladas.

“Essas pessoas vão para outros lugares recomeçar uma vida criminosa e ficam vulneráveis. Assim eles se tornam um alvo mais fácil para as polícias Civil e Militar”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições