Nesta terça-feira, Santa Catarina amanhece com a menor temperatura do ano

Nesta terça-feira, Santa Catarina amanhece com a menor temperatura do ano

Fonte: Globo.comAtualizado: terça-feira, 3 de junho de 2014 às 11:34
Terça amanheceu com frio em todas as regiões de SC
Terça amanheceu com frio em todas as regiões de SC

Frio no sulA terça-feira (3) começou com temperaturas negativas em várias regiões de Santa Catarina. Estações meteorológicas da Epagri/Ciram localizadas na Serra registraram -6°C em Urupema e -5°C em Bom Jardim da Serra, às 6h40. Em outro ponto do município de Urupema fez 1°C por volta das 6h20, mas a sensação de frio era de -9°C. Em São Joaquim fez -3°C.

Já no Meio-Oeste catarinense fez -2°C em Caçador. Segundo o monitoramento online da Epagri/Ciram, até as 6h40 desta terça pelo menos 12 cidades catarinenses com acompanhamento meteorológico registraram temperaturas negativas.

De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, esta foi o amanhecer mais frio do ano em Santa Catarina. No entanto, as temperaturas podem baixar ainda mais.

"O dia será de sol e poucas nuvens em todas as cidades", afirma Puchalski. Conforme a Epagri/Ciram, as temperaturas máximas devem ficar em torno 22ºC no Norte e Sul, 21ºC na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, 18ºC no Oeste e 16ºC na Serra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições