No Paraná, jovem é assassinado após chutar cachorro de vizinho

O crime aconteceu em Piraquara, região metropolitana de Curitiba

Fonte: catve.comAtualizado: quarta-feira, 8 de outubro de 2014 às 11:56

Um adolescente de 16 anos foi assassinado no portão de casa no início da noite desta terça-feira (7) no bairro Guarituba, em Piraquara na região metropolitana de Curitiba. Robson Benjamin Arruda teria sido ameaçado de morte um dia antes depois de ter chutado o cachorro do vizinho. A família acredita que o suspeito seja esse homem que o ameaçou. A mãe entrou em desespero ao ver o filho morto e chegou a ter ataques epiléticos.

O crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Ondina Soares Luz. Três homens chamaram o adolescente no portão de casa, e ao ir para fora foi atingido por, pelo menos, dois tiros. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas Arruda morreu na hora. Os atiradores fugiram a pé e, até agora, não foram localizados.

O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) Curitiba e a Delegacia de Piraquara investiga o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições