No Paraná, mulher é feita refém, toma a arma de assaltante e o mata

A vítima conseguiu pegar a arma e disparou contra ele

Fonte: catve.comAtualizado: terça-feira, 23 de setembro de 2014 às 17:39

Um assaltante de 17 anos foi baleado dentro de uma residência e morreu em seguida no bairro Vila Bancária, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Quatro elementos participaram do assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira (23), em uma casa localizada Rua Bento Soares Pinto. Eles renderam um casal que estava no local.

Os vizinhos desconfiaram da movimentação na residência e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando os PMs chegaram ao local, encontraram três elementos. Um deles, ao se deparar com um policial na escadaria da casa, voltou para o quarto onde o casal estava. 

Nesse momento, houve luta corporal entre eles e a mulher acabou disparando contra o assaltante, que foi atingido no abdômen. Ele chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate, mas morreu dentro da ambulância. 

Outro assaltante que participou da ação foi detido pela polícia dentro da residência e encaminhado para a Delegacia de Campo Largo. Os outros dois rapazes conseguiram fugir em um Palio azul.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições