No Rio de Janeiro, quatro jovens morrem em acidente

No Rio de Janeiro, quatro jovens morrem em acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:02
noticias
Um acidente de carro durante a madrugada desta quinta-feira (27) deixou quatro jovens mortos em Vicente de Carvalho, no Subúrbio do Rio. Os rapazes voltavam de uma festa. Um deles sobreviveu e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.
 
De acordo com o Bom Dia Rio, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. De acordo com os parentes das vítimas, os jovens tinham entre 18 e 23 anos e voltavam de uma festa.
 
O trecho onde aconteceu o acidente é um canteiro de obras da Transcarioca. Segundo amigos que estavam em um carro logo atrás, o motorista pode ter se confundido. Não há iluminação na área e a sinalização é precária.
 
“A sinalização aqui é muito ruim e chega a certa hora da noite e o pessoal da Cet-Rio não fica mais no local”, disse uma pessoa que esteve na região após o acidente.
 
Peritos foram ao local do acidente. Por volta das 6h30, uma faixa da Avenida Pastor Martin Luther King, no sentido Pavuna, ainda estava interditada.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições