O outono termina com muito frio em Santa Catarina

O outono termina com muito frio em Santa Catarina

Fonte: Globo.comAtualizado: sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 15:00
Cidades da Serra registraram temperaturas negativas nesta sexta
Cidades da Serra registraram temperaturas negativas nesta sexta

Cidades da Serra registraram temperaturas negativas nesta sextaO outono termina com muito frio em Santa Catarina. O último dia da estação registrou temperaturas negativas e geada na região serrana de Santa Catarina. Em Urupema fez -5,1°C no início da manhã desta sexta-feira (20). Já em Bom Jardim da Serra a temperatura mais baixa foi de -4,9°C e São Joaquim fez -4,6°.

Florianópolis marcou 5,3°C e Criciúma, no Sul, 4,1ºC. Estas são as menores temperaturas do ano registradas nas cidades. Na quinta (19) foi registrada a temperatura mais baixa do ano no país: -7,7ºC em Urupema.

"A sexta-feira será outro dia de sol e nuvens em todas as cidades sendo que poderemos ter nevoeiros isolados de manhã cedo", afirma Leandro Puchalski.
Segundo a Epagri/Ciram, as temperaturas máximas nesta sexta devem ficar em torno de 20ºC no Oeste, 19ºC no Norte e na Grande Florianópolis, 18ºC no Vale do Itajaí, 16ºC no Sul e 15ºC na Serra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições